QNAP oferece conectividade 10GbE e um preço acessível com switches

19/04/2018 10:17

Taipei, Taiwan, 19 de abril de 2018 – A QNAP® Systems, Inc. (QNAP) lançou hoje os switches 10GbE/NBASE-T™ não gerenciáveis QSW-1208-8C (12 portas) e QSW-804-4C (8 portas) para ajudar usuários domésticos e de pequenas empresas a atualizar suas redes para incorporar velocidades 10GbE para tarefas com alta demanda de largura de banda. O switch NBASE-T proporciona uma solução de baixo custo para melhorar o desempenho da rede usando cabos Cat 5e, 6 e 6a existentes.

O QSW-1208-8C tem doze portas, incluindo quatro SFP+ (fibra) e oito portas combinadas SFP+ (fibra)/RJ45 (cobre), enquanto o QSW-804-4C tem oito portas, incluindo quatro SFP+ (fibra) e quatro portas combinadas SFP+ (fibra)/RJ45 (cobre) para garantir um investimento otimizado em redes 10GbE. O QSW-1208-8C e o QSW-804-4C também são compatíveis com dispositivos de gerações anteriores e suportam o padrão IEEE 802.3az (Ethernet com uso eficiente de energia, EEE) para reduzir o consumo de energia e, ao mesmo tempo, manter um alto desempenho e qualidade de rede.

"A série de switches não gerenciáveis da QNAP é excelente para usuários domésticos e de pequenas empresas", afirmou Ken Cheah, gerente de produtos da QNAP, acrescentando que "a versatilidade desses switches 10GbE permite que usuários de sistemas QNAP NAS equipados com 10GbE e praticamente todos os servidores compatíveis com 10GbE/NBASE-T aproveitem o potencial de alta velocidade de seus dispositivos, serviços e infraestrutura para melhorar significativamente os fluxos de trabalho e otimizar tarefas do dia a dia."

O QSW-1208-8C e o QSW-804-4C podem funcionar como uma solução de mesa ou de montagem em rack (um kit gratuito de montagem em rack vem incluído na embalagem). Os dois switches apresentam um design elegante e moderno que combina com os outros dispositivos encontrados em escritórios e casas digitais. O mecanismo do ventilador inteligente permite uma dissipação de calor eficiente para garantir alto desempenho e, ao mesmo tempo, é extremamente silencioso para minimizar o ruído de fundo.

Principais especificações

QSW-1208-8C: 12 portas (4 portas SFP+ (fibra), 8 portas combinadas SFP+ (fibra)/RJ45 (cobre))
QSW-804-4C: 8 portas (4 portas SFP+ (fibra), 4 portas combinadas SFP+ (fibra)/RJ45 (cobre))
Montagem dupla em mesa ou em rack; 5 velocidades (10GBASE-T/5GBASE-T/2.5GBASE-T/1000BASE-T/100BASE-TX), conformidade com o padrão IEEE 802.3az.

Disponibilidade

O switch QSW-1208-8C não gerenciável já está disponível para compra; o QSW-804-4C não gerenciável estará disponível no fim de maio, 2018. Para obter mais informações sobre a linha completa de QNAP NAS e de periféricos, acesse www.qnap.com.

Acerca da QNAP

A QNAP Systems, Inc., com sede em Taipei, Taiwan, fornece um conjunto completo de soluções de vigilância por vídeo e armazenamento em rede (NAS) que seguem os princípios da usabilidade, alta segurança e escalabilidade flexível. A QNAP oferece produtos NAS de qualidade a usuários domésticos e empresariais, fornecendo soluções para armazenamento, backup/instantâneo, virtualização, trabalho em equipe, multimídia e muito mais. A QNAP idealiza um NAS que seja mais do que um "simples armazenamento" e criou muitas inovações de NAS para incentivar os usuários a hospedar e desenvolver suas soluções de Internet das Coisas, inteligência artificial e aprendizado de máquina no QNAP NAS.

Fonte: Qnap.com

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: