![]() 1º PASSO - CADASTRAMENTO
Para efetuar compras em nossa loja virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "Cadastre-se" no cabeçalho. Na próxima tela, selecione a opção "Criar Conta". Nesta tela preencha o formulário com os dados que estão sendo pedidos e clique em "Gravar" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.
2º PASSO - SELEÇÃO DE PRODUTOS
Inclua os produtos clicando no botao "Comprar". Quando você decidir fechar o pedido, acesse o Carrinho de Compras no cabeçalho, calcule o frete e clique no botão "Finalizar Pedido".
3º PASSO - ESCOLHA DA FORMA DE PAGAMENTO
Informe sua opção de pagamento.
4º PASSO - CONFIRMAÇÃO DA COMPRA
Para finalizar o pedido e clique em "Finalizar compra".
5º PASSO - ENVIO
Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou.
Fique tranquilo! Todo o processo será acompanhado de perto por nossos Representantes de Vendas. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar. |
Segurança é a alma do negócio! Nossos documentos e arquivos tem que se manter em um local de fácil acesso e compartilhamento. Por isso, o backup é fundamental para qualquer tipo de negócio. E, se ele for personalizado e de acordo com a nossa necessidade, ainda melhor! Vem saber mais sobre backups no blog!
Leia maisA segurança de dados é item de extrema importância para quem trabalha, sejam empresas ou não. Qualquer trabalhador que possua processos digitalizados, independente do setor, precisa ter confiança e garantir a integridade das suas informações.
Leia maisQuem aí se lembra da época em que precisávamos carregar pen-drive para todos os lados? Se perdíamos o nosso, o caos estava instalado! Significava que diversos documentos também haviam sumido. Logo, veio a mais alta tecnologia que segue sendo utilizada por todos: a nuvem, ou como utilizada em inglês, a cloud!
Leia mais