- Conversor Mídia Cisco MGBSX1 permitindo converter 1 porta mini-GBIC SFP de switchs em 1 conector Duplex LC.
- Distancia máxima suportada pelo conversor de 550 m.
- Taxa de transmissão de até 1 Gbps.
- Possui trava em formato de mola para fácil remoção do conversor.
- Consumo: 1 W
- Temperatura de operação: 0º a 70º C
- Temperatura de armazenamento: -40º a 85º C
- Umidade: 10 % a 85 % (não condensado)
Uma das formas que ajudam na consolidação de dados e arquivos de empresas é centralizar os dados facilitando a localização de todos dentro e fora do escritório. E, para cada empresa, existe um NAS Storage ideal. Confere aí!
Leia maisA criptografia é uma das ferramentas mais eficientes para proteger dados em armazenamento conectado à rede. Um NAS Storage seguro é o que você precisa para trabalhar sem dores de cabeça.
Leia maisOs dados são muito valiosos e devem ser tratados com sua devida importância. A LGPD chegou para garantir a segurança do acesso e uso dos dados pessoais sensíveis. Sua empresa já se adequou?
Leia mais