Pagamentos e Envio

Aqui você tem as melhores condições de pagamento!

BOLETO BANCÁRIO (15% de desconto)

Só pode ser utilizado em compras à vista. Automaticamente após a concretização de sua compra na Internet, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento. Essa é uma das formas mais rápidas de processar o seu pedido.

PIX (15% de desconto)

Só pode ser utilizado em compras à vista. A liberação do pedido só é feito após o PIX ter sido confirmado, quando então, passam a valer os prazos de entrega. A chave será informada pelos vendedor, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo email sac@4serv.com.br. Possuímos conta nos bancos Bradesco e Banco do Brasil.

CARTÕES DE CRÉDITO (Paypal)

Bandeiras aceitas: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, entre outras.

Pode ser utilizado em compras até 12x sem juros. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento. Essa também é uma das formas mais rápidas de processar o seu pedido.

E também as melhores opções de envio!

Após a confirmação do pagamento, o prazo de envio é ativado e pode variar, de acordo com a disponibilidade do produto e a localização da cidade.

- Entrega Expressa
- Entrega Econômica 
- Transportadora Jamef

:: AVISOS IMPORTANTES

- Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
- O horário de entrega fica a critério das transportadoras.
- Para confirmar o prazo de entrega estimado para sua cidade, favor consultar diretamente o campo de cálculo de frete na loja virtual.
- O seu pedido possui seguro contra extravios ou danos. Em caso de problemas, você terá ressarcimento integral do valor pago.

Em caso de dúvidas sobre as informações acima citadas, por favor, entre em contato com nosso SAC.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

FourServ NEWSLETTER
Cadastre seu nome e e-mail para ficar por dentro de todas as nossas novidades e promoções.

© FourServ 2024.

Os preços dos produtos apresentados no site são exclusivos para Consumidor Final. Não atendemos revendas.

A FourServ disponibiliza espaço virtual (MarketPlace) para que Vendedores (Terceiros Anunciantes) ofereçam seus produtos utilizando este site. As transações poderão ser concretizadas, por critério de disponibilidade, através de outras empresas, cabendo a FourServ a representação/intermediação da venda, conforme descrito na página do produto, no campo "Vendido e entregue por".

Todas as ofertas são válidas até o término do estoque e estão sujeitos a mudança sem aviso prévio. As imagens de todos os produtos são meramente ilustrativas.

FourServ da Tijuca Com. e Serv. Ltda. Eireli - ME / CNPJ: 05.229.845/0001-77 / Inscrição Estadual: 77.425.810 / Rua do Passeio, 70 - 11° andar, sala 01 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20021-290 (não realizamos vendas no local)