Enterprise Gateway Router com Gigabit Ethernet
Segurança, monitoramento e gerenciamento avançados
Recursos sofisticados de roteamento
Integra-se com o software UniFi® Controller
Conectividade de fibra óptica
O UniFi Security Gateway Pro oferece duas portas SFP opcionais para conectividade de fibra para suportar aplicativos de backhaul.
Design de montagem em rack
O UniFi Security Gateway Pro está alojado em um chassi durável montado em rack.
Desempenho poderoso de firewall
O UniFi ® Security Gateway oferece políticas avançadas de firewall para proteger sua rede e seus dados.
Suporte Conveniente para VLAN
O UniFi ® Security Gateway Pro pode criar segmentos de rede virtuais para segurança e gerenciamento de tráfego de rede.
SECURITY GATEWAY
Dimensions - 484 x 44 x 164 mm (19.06 x 1.73 x 6.46")
Weight - 2.3 kg (5.07 lb)
Max. Power Consumption - 40W
Power Supply - Internal AC/DC Power Adapter, 60W (24V, 2.5A)
Power Input - 110 - 240VAC
LEDs - Status and Speed/Link/Activity
Networking Interface - (1) RJ45 Serial Port (2) 10/100/1000 RJ45 Ports (2) 10/100/1000 RJ45/SFP Combination Ports
Layer 3 Forwarding Performance - 1,000,000 pps 1 Gbps per Port Line Rate
Processor - Dual-Core 1 GHz, MIPS64 with Hardware Acceleration for Packet Processing
Memory - 2 GB DDR3 RAM
Flash Memory Support - 4 GB
Certifications - CE, FCC, IC
Rackmount - Yes
Operating Temperature - -10 to 45° C (14 to 113° F)
Operating Humidity - 10 to 90% Noncondensing
A ASUSTOR lançou o novo LOCKERSTOR 2 (AS6602T) e o LOCKERSTOR 4 (AS6604T) no mercado. Com CPU quad-core INTEL, 4 Gb de RAM, portas duplas M.2 para Cache SSD e portas duplas de 2,5 GbE com agregação de link para atingir velocidades de transferência de até 5 Gps.
Leia maisRecentemente a QNAP lançou o primeiro switch “managed” PoE inteligente do mundo com QTS. Isto significa que os utilizadores podem, por exemplo, executar máquinas virtuais e apps de rede a partir do equipamento ativo.
Leia maisO novo disco rígido corporativo Exos 2X14 da Seagate é o primeiro a integrar a tecnologia inovadora de múltiplos atuadores MACH.2 ™ da Seagate e está sendo testado por clientes agora para implantações de data center.
Leia mais