O switch HPE série 1820 oferece mais opção e flexibilidade a organizações menores que exigem simplicidade e custo total de propriedade (TCO) menor, enquanto apresenta melhor desempenho de rede. Eles são switches Gigabit Ethernet de Camada 2 de configuração de gerenciamento inteligente, fixa, em uma solução fácil de administrar que têm os recursos mais recentes de economia de energia.
Esses switches oferecem plug-and-play logo no primeiro uso, sendo que a operação da rede pode ser ajustada por meio de recursos disponíveis a partir de uma GUI baseada em navegador da Web, quando necessário.
O switch HPE série 1820 apresenta uma interface Web de gerenciamento intuitiva com um painel de navegação aprimorado para facilidade de gerenciamento de dispositivos por usuários não técnicos. O switch HPE série 1820 é ideal para organizações que precisam de simplicidade.
A série oferece flexibilidade e opções, com um portfólio completo. Ela é composta por seis modelos montáveis em rack, incluindo três modelos sem Power over Ethernet (PoE): Alguns modelos incluem portas SFP para conectividade de fibra.
Os recursos personalizáveis incluem VLANs, árvore de abrangência, troncos de agregação de links e IGMP Snooping. Todos os modelos incluem políticas de Protocolo de Árvore de Abrangência Rápida (RSTP) e DSCP QoS.
O switch HPE série 1820 inclui os mais recentes recursos de economia de energia, como Energy Efficient Ethernet (IEEE), desligamento de porta ociosa e Programação de porta PoE.
O modelo Gigabit Ethernet de 8 portas pode ser alimentado por um switch PoE de upstream para ambientes nos quais não haja alimentação em linha disponível.
A priorização de tráfego do switch HPE série 1820 fornece pacotes sensíveis ao tempo (como VoIP e vídeo) com prioridade sobre outro tráfego, com base na classificação DSCP ou IEEE 802.1p. Os pacotes foram mapeados para oito filas de hardware para obter uma taxa de transferência mais eficaz.
O controle de broadcast permite a limitação da taxa de tráfego de broadcast, para reduzir o tráfego de broadcast de rede indesejado.
A ASUSTOR lançou dois dispositivos NAS projetados para ambientes comerciais com Intel 10GbE e Realtek 2.5GbE. O Lockerstor 8 e 10 é o primeiro NAS capaz de transferir até 20 Gbps na agregação de links.
Leia maisMesmo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ganhando espaço na agenda corporativa, uma pesquisa com 104 empresas brasileiras mostra que 84% ainda não estão preparadas para atender todos os requisitos da nova legislação, que entrará em vigor a partir de agosto de 2020.
Leia maisO Seagate SkyHawk™ AI HDD foi anunciado vencedor do prêmio de infraestrutura deste ano no cobiçado Benchmark Innovation Awards 2019
Leia mais