O switch gigabit de gerenciamento básico L2 JetStreamTM TL-SG2452 da TP-LINK fornece 48 portas 10/100/1000 Mbps. O switch oferece um alto desempenho, QoS de nível empresarial, avançadas estratégias de segurança e valiosos recursos de gerenciamento básico de Layer 2. Além disso, o switch também vem equipado com 4 slots SFP combinados, expandindo sua rede de forma flexível. Este switch gigabit de gerenciamento básico L2 JetStreamTM é economicamente eficiente oferecendo uma solução empresarial ideal para pequenas e médias empresas. TL-SG2452 ter uma segurança robusta e ótimos recursos de gerenciamento. A vinculação de IP-MAC-Porta-VID, e as funções de Lista de Controle de Acesso (ACL) melhoram a proteção contra broadcast storm, ARP e Denial-of-Service (DoS), a qualidade de Serviço (QoS, L2 e L4) fornece gerenciamento avançado do tráfego com capacidade de transferência de seus dados de uma forma mais rápida e suave. Além do mais, a interface de gerenciamento da web fácil de usar, juntamente com CLI, SNMP e RMON, proporcionam uma maior rapidez de instalação e configuração com menos tempo de inatividade. Para grupo de trabalho e departamentos que exigem um switch Layer 2 de baixo custo e com capacidade gigabit, o switch gigabit de gerenciamento básico L2 JetStreamTM TL-SG2452 da TP-LINK oferece a solução de acesso de ponta ideal.
Esta série 3 de switch gigabit de gerenciamento básico L2 JetStreamTM fornece Vinculação de IP-MAC-Porta-VID, Segurança de Porta, Storm Control e rastreamento DHCP que protegem contra broadcast storms, ataques ARP, etc. Ele integra algumas proteções contra ataques de negação de serviço (DoS) para selecionar. Você pode se proteger desses ataques cada vez mais fácil do que antes. Além disso, as Listas de Controle de Acesso (ACL, L2 e L4) restringem o acesso a recursos de rede sensíveis ao negar pacotes com base na fonte do MAC Address de destino, endereço IP, portas TCP / UDP e até mesmo ID VLAN. Além disso, o switch suporta autenticação 802.1X, que é usada em conjunção com um servidor RADIUS para exigir alguma informação de autenticação antes que o acesso à rede seja permitido. A função de VLAN Guest oferece suporte para permitir que os clientes sem autenticação 802.1X possam acessar o recurso específico da rede.
Para integrar dados, voz e serviço de vídeo em uma rede, o switch aplica políticas de QoS valiosas. O administrador pode designar a prioridade do tráfego com base em uma variedade de meios, incluindo endereço IP ou MAC address, número de porta TCP ou UDP, para garantir que a voz e o vídeo estejam sempre claros, suaves e sem instabilidade. Em conjunto com a VLAN de Voz e o switch de apoio, as aplicações de voz funcionarão com um desempenho muito mais suave.
Para mais aplicações do switch Layer 2, o TL-SG2452 suporta uma linha completa de recursos, incluindo 802.1Q VLAN tag, Espelhamento de Porta, STP / RSTP / MSTP, Protocolo de Controle de Agregação de Link e função de controle de fluxo 802.3x. Além do mais, o switch oferece recursos avançados para a manutenção da rede. Tal como Detecção de loop Back, diagnóstico de cabos e rastreamento IGMP. O rastreaemnto IGMP garante que o switch de forma inteligente encaminhe o fluxo multicast apenas para os assinantes apropriados, enquanto que o controle e a filtragem de IGMP restringem cada assinante em um nível de porta para impedir o acesso multicast não autorizado.
O TL-SG2452 é compatível com diversas funções IPv6 como: EmpiIlhamento Duplo IPv4/IPv6, MLD Snooping, PMTU (Path Transmission Unit) Discovery e IPv6 Neighbor Discovery. O TL-SG2452 possui certificação IPv6, que garante que sua rede está pronta para a Próxima Geração de Rede (NGN) sem a necessidade de se fazer upgrade do seu equipamento de rede.
O TL-SG2452 é fácil de usar e gerenciar. Ele suporta vários recursos de gerenciamento padrão de fácil utilização, tais como interface intuitiva do usuário baseada na web gráfica (GUI) ou Command Line Interface (CLI) de padrão industrial, a administração do tráfego também pode ser protegida através da criptografia SSL ou SSH. Suporte SNMP (v1/2/3) e RMON permitem que o switch possa ser interrogado sobre as informações de status enviando valiosos desvios em eventos anormais. Além disso, com o protocolo integrado de PND / NTDP o switch pode ser gerenciado pelo switch comandante através da função de agregação IP de forma mais fácil.
Link: https://www.tp-link.com/br/business-networking/smart-switch/t1600g-52ts/
A ASUSTOR lançou o novo LOCKERSTOR 2 (AS6602T) e o LOCKERSTOR 4 (AS6604T) no mercado. Com CPU quad-core INTEL, 4 Gb de RAM, portas duplas M.2 para Cache SSD e portas duplas de 2,5 GbE com agregação de link para atingir velocidades de transferência de até 5 Gps.
Leia maisRecentemente a QNAP lançou o primeiro switch “managed” PoE inteligente do mundo com QTS. Isto significa que os utilizadores podem, por exemplo, executar máquinas virtuais e apps de rede a partir do equipamento ativo.
Leia maisO novo disco rígido corporativo Exos 2X14 da Seagate é o primeiro a integrar a tecnologia inovadora de múltiplos atuadores MACH.2 ™ da Seagate e está sendo testado por clientes agora para implantações de data center.
Leia mais