0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

RJ 21 3005-2078   SP 11 2626-0624  MG 31 2626-4030  DF 61 2626-1247  BA 71 2626-2967  PR 41 2626-4212  RS 51 2626-1306

Trocas e Devoluções

Empresa 100% idônea e sem nenhum processo judicial!

GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia é informada diretamente em sua Nota Fiscal. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou pelo email garantia@4serv.com.br.

Todos os processos de garantias são realizadas por fornecedores e/ou diretamente pelos fabricantes (*).  

(*) A FourServ não possui equipe técnica para realizar testes, assistências técnicas, reparos ou consertos.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos eletro-eletrônicos têm uma garantia mínima de 90 (noventa) dias assegurada, mas em inúmeros casos as mesmas são estendidas, podendo variar de acordo com o produto.

Quando a garantia é realizada diretamente pelo fabricante do produto, por exemplo, através de rede de assistências técnicas, nosso SAC poderá orientar informando os contatos de suporte e atendimento ao cliente.

Para os casos em que a garantia é realizada pelo nosso fornecedor, nosso SAC irá enviar as instruções para que o produto seja enviado para nosso escritório. Faremos a intermediação logística da garantia junto ao fornecedor. O prazo máximo de retorno do produto ao cliente é de 30 dias, conforme código de defesa do consumidor vigente. O frete de retorno do produto é pago por nossa empresa.

ATENÇÃO: Não serão cobertos pela garantia itens nas seguintes condições:

1) Violação do lacre de segurança ou desmontagem do produto;

2) Danos causados por mau uso (quedas, contato com água, fogo, poeira etc).

3) Número de série divergente

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Importante: A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme o código de defesa do consumidor vigente.

Basta entrar em contato através do email sac@4serv.com.br e você receberá as instruções.

Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, sem sinais de uso, com todos os acessórios. Caso seja constatado mau uso, não será aceita a devolução e remetido de volta para o comprador e correndo por conta do mesmo as despesas de envio.

Blog Fourserv